Considerações Saber Sobre Lélio Júnior

Há 40 tempo da largada de modo a a mais longa prova de rali do país, dupla goiana ajusta últimos Pormenores do veículo protóEspécie preparado pela MEM Motorsports

Conversei utilizando ele duas vezes antes do anunciar o o nome. Acho interessante em uma entidade do classe, este movimento de oposição conversar utilizando a situação antes.

Na denúncia, Getúlio diz que o empresário e desportista Washington Luís teria ido até a lar dele oferecendo uma proposta financeira em troca de votos para este candidato por oposição à atual gestão do postulante à reeleição, André Pitta, Lé especialmentelio Júnior.

Outros clubes pediram para não revelar até o registro da chapa. Quando formos registra – la, a situação vai ter uma Colossal surpresa utilizando o número de apoios que conseguimos.

A dupla goiana formada por Rafael Cassol e Lélio Vieira Carneiro Júnior, da equipe ACL Rally, já está em contagem regressiva e nas preparações finais para a sua participação na 25ª edição do Rally dos Sertões.

O presidente do Monte Cristo denunciou ainda que teria recebido um telefonema de Marcos Egydio, ex-advogado do Atlético Clube Goianiense e candidato a vice-presidente da chapa de Lélio Júnior, também oferecendo uma quantia em dinheiro em troca do voto, oferta de que este jurista nega.

Já este Goiás, sinalizou 1 voto ao Pitta, porém sinalizar não é definir. Estamos conversando com todos. Até quarta – feira vamos passar em mais por 20 cidades, visitando todos ESTES clubes, pois é uma promessa minha estar perto de todos.

As mudanças no ‘power train’, realizadas pelo início do ano, foram validadas em várias provas do brasileiro. Fizemos um treino rápido com o carro e temos outro treino agendado de modo a o próximo mês”, revela.

Li e aceito ESTES termos por utilização Cadastre-se para poder comentar Comentário

Tentei 1 consenso, mas nãeste foi possível. Acho salutar a disputa para tirar a Federaçãeste da iné especialmentercia em de que se encontra, mas depois da disputa pelo voto, os 2 lados devem estar juntos pelo natural do futebol.

Os clubes pedem sigilo, pois tem campeonato rodando, porém estamos respeitando a posiçãeste deles. Estamos trabalhando nos bastidores pra deter uma votação maciça e ser bem aclamado nesta eleiçãeste.

Presidente do Galo não aceitou jogadores colocados pelo time paulista na negociação e venda só acontece por R$ nove milhões

Os comentários publicados aqui nãeste representam a opiniãeste do jornal e sãeste do total responsabilidade de seus autores. Comentários

A proposta da Chapa Federaçãeste para os Clubes é justamente combater ESTES desmandos, a infoircia e as práticas danosas.  A chapa já acionou sua área jurídica para processar ESTES autores dessa calúnia.

O candidato a presidente, Lélio Júnior, e este candidato a vice-presidente, Marcos Egydio, refutam usando veemência a mentira tornada pública e lamentam que, pelo lugar do propostas, nossos adversários apelem à calúnia e tentem desqualificar este ambiente eleitoral tais como última tentativa por evitar uma derrota de que se mostra cada vez mais inevitável.

Fomos bem recebidos nos 2 clubes. Sou conselheiro do Vila Nova, estive na última reuniãeste do conselho clique para obter mais informações deliberativo, conversei usando este presidente Ecival Martins, porém ele já está fechado utilizando o Pitta há demasiado tempo.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *